Polícia

Médico veterinário irá responder por crime contra saúde pública e meio ambiente em Camaquã


Compartilhe:
22/08/2017 - 08h42min Redação Blog do Juares Corrigir

Equipe de policiais civil da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, acionados pela Vigilância Sanitária de Camaquã, foram até a Rua Acindino Inácio Dias, menos de cem metros da escola Manoel da Silva Pacheco, e verificaram o descarte irregular de resíduos de serviços de saúde. Eram dezenas de seringas com agulhas preenchidas com sangue, diversos tubos de ensaio com amostras de sangue, pedaços de vísceras de animais, tudo a céu aberto.

Com a eficiente ajuda da equipe da Vigilância Sanitária do município foram coletados materiais no local que forneciam indícios acerca da autoria do crime. Efetuadas diligências investigativas, a polícia descobriu quem era o dono daquele lixo, um médico veterinário, que foi ouvido na delegacia, admitindo serem dele os resíduos e que sua faxineira teria colocado por engano no lixo.

O autor do fato responderá por crime contra saúde pública e meio ambiente. A vigilância sanitária recolheu os resíduos que ocuparam cinco sacos de vinte litros e dois sacos de descarte. A polícia agradece publicamente a equipe do Centro Municipal de Vigilância em Saúde do município de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES