Geral

VÍDEO: motociclista tem fratura exposta após colidir com trator no bairro São Pedro, em Camaquã


Compartilhe:
22/08/2017 - 13h57min Tarso Ribeiro - Blog do Juares / Fotos Luana R. Corrigir

Vítima esperou 1 hora por atendimento após o acidente

Um acidente de trânsito com vítima com fratura exposta ocorreu por volta das 10h50 desta terça-feira (22), no bairro São Pedro, em Camaquã. A mulher que sofreu a fratura estava conduzindo uma motocicleta pela rua principal do bairro quando colidiu com um trator conduzido por um homem.

A vítima bateu frontalmente com a lateral do trator quando o veículo rural foi realizar uma conversão à esquerda e não percebeu que a motocicleta estava vindo no sentido contrário. Ela fraturou a perna na região do tornozelo que ficou sangrando. Os moradores do local informaram à reportagem do portal de notícias Blog do Juares que ligaram solicitando socorro para o SAMU, Central das Ambulâncias de Camaquã, Bombeiros e Brigada Militar, no entanto o atendimento só ocorreu após aproximadamente uma hora de espera.

O condutor do trator não ficou com veículo no local para prestar socorro a vítima. Segundo informações dos moradores que presenciaram a situação, o homem saiu do local e levando o trator e voltou posteriormente.

Até a chegada do SAMU, a mulher ficou caída no chão gritando por causa das fortes dores. Após a chegada do socorro, o SAMU ainda solicitou auxílio de uma moradora local para atender a vítima.

A mulher foi removida para atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS