Polícia

Suspeito é detido após forçar portão de moradia no centro de Camaquã


Compartilhe:
23/08/2017 - 08h57min Redação Blog do Juares Corrigir

A vítima registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que estava em sua residência localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 2º andar, no centro de Camaquã, quando recebeu telefonemas de um vigilante que trabalha no térreo do mesmo endereço, o qual avisou a vítima de que um homem havia forçado o portão lateral que dá acesso à moradia. O caso ocorreu nessa terça-feira (22), por volta das 17h30.

O morador, munido de tais informações, saiu ao encalço do suspeito o surpreendendo na Rua capitão Adolfo castro, cerca de duas quadras dali. Então, ele deteve o suspeito até a chegada da Brigada Militar, solicitada por populares que lá passavam.

O suspeito, identificado com iniciais M.A.L. de 39 anos, foi revistado e nada foi encontrado com ele. A vítima afirmou ainda que não deu falta de nada em residência. Após o fato, todos compareceram na DPPA para prestarem esclarecimentos quanto ao ocorrido.

O acusado, que possui diversos antecedentes policiais, foi questionado sobre os fatos, o qual argumentou que esta tentando pedir informações.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ