Entretenimento

"Como Nossos Pais" é o grande vencedor do 45º Festival de Cinema de Gramado


Compartilhe:
27/08/2017 - 11h34min Correio do Povo / Foto Edison Vara / Pressphoto Corrigir

Longa de Laís Bodanzky ganhou seis prêmios, incluindo o de melhor filme

A 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado chegou ao fim na noite desse sábado (26), quando foram conhecidos seus vencedores. A tradicional cerimônia de premiação, realizada no Palácio dos Festivais, teve início com uma apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Gramado tocando Astor Piazzolla para relembrar o filme "Toda Nudez Será Castigada", título que venceu o prêmio de melhor filme em 1973. Após a atração, os apresentadores Werner Schunemann e Renata Boldrini deram as boas-vindas ao público ressaltando que este foi um ano comemorativo. 

“Como Nossos Pais” foi o grande vencedor da noite, distribuindo seis Kikitos para sua equipe na categoria de longas-metragens brasileiros: melhor direção (Laís Bodanzky), melhor ator (Paulo Vilhena), melhor atriz (Maria Ribeiro), melhor atriz coadjuvante (Clarisse Abujamra), melhor montagem e melhor filme. Nesta última, a obra foi escolhida por unanimidade. "As Duas Irenes", de Fabio Meira também ganhou destaque, com quatro troféus.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS