Política

VÍDEO: vereador Marcelinho Gouveia renuncia como líder do governo Ivo de Lima Ferreira na Câmara


Compartilhe:
28/08/2017 - 16h21min Tarso Ribeiro - Blog do Juares / Foto Tarso Ribeiro/BJ Corrigir

O vereador Marcelinho Gouveia (PSB) anunciou na tarde desta segunda-feira (28), que renunciou ao posto de líder de governo na Câmara de Vereadores de Camaquã. O parlamentar protocolou o ofício informando que não representa mais os interesses do Poder Executivo.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA EM VÍDEO COM O VEREADOR MARCELINHO GOUVEIA!

Marcelinho salientou que o motivo da renúncia se dá por que não havia uma separação das funções de vereador e líder de governo no entendimento do prefeito. Isso ocasionou muitos desgastes entre o Executivo e o vereador.

O vereador também colocou que a votação contrária dos vereadores do partido do prefeito no projeto que cria uma Secretaria de Segurança foi um dos motivos que o fizeram tomar essa decisão.

O vereador informou ao Blog do Juares que ligou para o prefeito, para o secretário de administração e secretária especial de governo, para informar a renúncia, no entanto não foi atendido nem teve retorno.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERAS