Esportes

Reservas do Grêmio encaram Cruzeiro por vaga na semifinal da Primeira Liga


Compartilhe:
30/08/2017 - 10h37min Correio do Povo / Foto Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Grupo de transição ganhou reforço de sete integrantes do time de Renato Portaluppi

A maior parte do grupo principal do Grêmio trabalha alheia ao jogo da noite desta quarta-feira (30), às 21h45min, contra o Cruzeiro, turno único das quartas de final da Primeira Liga. A equipe será comandada por Felipe Endres, técnico do grupo de transição, que definiu seu time nessa terça-feira. Ele ganhou o reforço de sete integrantes do time profissional, reservas de Renato Portaluppi.

Mesmo assim, a média da equipe ficou em 22 anos. Um dos principais nomes é o zagueiro Rafael Thyere, recém-recuperado de lesão. O atacante Beto da Silva, que sofreu com muitas contusões desde que foi contratado, também deve começar a partida. 

Dos integrantes do grupo de transição, a defesa tem apenas o lateral-esquerdo Conrado. No meio-campo, Esperon, de 21 anos, Jean Pyerre e Patrick, ambos de 19, devem aparecer. A escalação que treinou ontem, antes da viagem a Belo Horizonte, teve Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon, Jean Pyerre, Patrick e Beto da Silva. 

Já o Cruzeiro, apesar de envolvido na final da Copa do Brasil, terá alguns nomes importantes. O uruguaio Arrascaeta deve jogar por 45 minutos. Robinho e Rafael Sobis também devem ser titulares, a julgar pela escalação que Mano Menezes mandou a campo no treino de ontem. O grupo principal do Grêmio treina a partir das 15h30min no CT Luiz Carvalho, preparando-se para o jogo de sábado, contra o Sport, pelo Brasileirão. 

Primeira Liga 2017 - Quartas de final  

Cruzeiro

Rafael; John Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sobis e Raniel. Técnico: Mano Menezes.  

Grêmio

Leo; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon e Jean Pierre; Patrick e Bruno Silva. Técnico: Felipe Endres.  

Árbitro: Paulo Alves Júnior (PR)

Local: Mineirão 

Horário: 21h45min

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS