Blog do Juares | Reservas do Grêmio encaram Cruzeiro por vaga na semifinal da Primeira Liga

Camaquã-RS
20:05
23/11/2017

Blog do Juares | Reservas do Grêmio encaram Cruzeiro por vaga na semifinal da Primeira Liga

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Reservas do Grêmio encaram Cruzeiro por vaga na semifinal da Primeira Liga

30/08/2017 | 10h37 - Fonte: Correio do Povo / Foto Lucas Uebel / Grêmio
Compartilhe:

Grupo de transição ganhou reforço de sete integrantes do time de Renato Portaluppi

A maior parte do grupo principal do Grêmio trabalha alheia ao jogo da noite desta quarta-feira (30), às 21h45min, contra o Cruzeiro, turno único das quartas de final da Primeira Liga. A equipe será comandada por Felipe Endres, técnico do grupo de transição, que definiu seu time nessa terça-feira. Ele ganhou o reforço de sete integrantes do time profissional, reservas de Renato Portaluppi.

Mesmo assim, a média da equipe ficou em 22 anos. Um dos principais nomes é o zagueiro Rafael Thyere, recém-recuperado de lesão. O atacante Beto da Silva, que sofreu com muitas contusões desde que foi contratado, também deve começar a partida. 

Dos integrantes do grupo de transição, a defesa tem apenas o lateral-esquerdo Conrado. No meio-campo, Esperon, de 21 anos, Jean Pyerre e Patrick, ambos de 19, devem aparecer. A escalação que treinou ontem, antes da viagem a Belo Horizonte, teve Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon, Jean Pyerre, Patrick e Beto da Silva. 

Já o Cruzeiro, apesar de envolvido na final da Copa do Brasil, terá alguns nomes importantes. O uruguaio Arrascaeta deve jogar por 45 minutos. Robinho e Rafael Sobis também devem ser titulares, a julgar pela escalação que Mano Menezes mandou a campo no treino de ontem. O grupo principal do Grêmio treina a partir das 15h30min no CT Luiz Carvalho, preparando-se para o jogo de sábado, contra o Sport, pelo Brasileirão. 

Primeira Liga 2017 - Quartas de final  

Cruzeiro

Rafael; John Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sobis e Raniel. Técnico: Mano Menezes.  

Grêmio

Leo; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon e Jean Pierre; Patrick e Bruno Silva. Técnico: Felipe Endres.  

Árbitro: Paulo Alves Júnior (PR)

Local: Mineirão 

Horário: 21h45min

Compartilhe:

comentários