Blog do Juares | Camilo e Nico López comandam Inter contra Atlético-MG pela Primeira Liga

Camaquã-RS
12:50
24/09/2017

Blog do Juares | Camilo e Nico López comandam Inter contra Atlético-MG pela Primeira Liga

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
Os melhores flashbacks de todos os tempos!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Camilo e Nico López comandam Inter contra Atlético-MG pela Primeira Liga

30/08/2017 | 10h40 - Fonte: Correio do Povo / Foto Fabiano do Amaral
Compartilhe:

Colorado decide vaga na semifinal a partir das 19h30min, no Beira-Rio

Apesar do discurso de valorização da Primeira Liga — torneio que surgiu para fazer um contraponto ao poder da CBF no futebol brasileiro — o Inter usará apenas uma equipe reserva no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (30) à noite, no Beira-Rio, a partir das 19h30min. A partida vale uma vaga na semifinal, que será disputada no domingo. Além disso, representa uma oportunidade para os suplentes provarem a Guto Ferreira qualidades para ocupar um lugar no time titular também na Série B. 

Camilo é um deles. Recém -contratado, o meia desembarcou com credenciais para ocupar um lugar entre os titulares, mas a sua chegada coincidiu com a melhora da equipe, que tem 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos da Série B. Por isso, tem entrado só no decorrer dos jogos, quase sempre com boa atuação. “A Primeira Liga é uma competição importante e disputar título é sempre bom. Estou entusiasmado com essa chance. Quero ser campeão”, enfatizou Camilo, que completa: “Quem entrar nesse jogo, precisa mostrar valor para brigar por um lugar na equipe. Também quero ajudar na Série B. Então, que vai jogar, tem que valorizar”. 

Apesar de os jogadores serem outros, o esquema será o mesmo que Guto tem utilizado na Série B, o 4-1-4-1. Joanderson, que é um centroavante de características parecidas com as de Leandro Damião e tem feito bons treinos, ganhará uma chance no comando do ataque. Carlos, que pertence ao Atlético-MG, está liberado para jogar graças a um acordo entre os clubes — em troca, o Inter autorizou o Atlético-MG a usar Valdívia. O ex-colorado está na delegação que desembarcou em Porto Alegre hoje e deve começar jogando. 

O Atlético-MG, que tem poucas chances no Brasileirão e caiu nas oitavas de final da Libertadores, também deve usar uma equipe reserva, mas recheada de estrelas, na partida contra o Inter. O ataque, por exemplo, deve ser formado por Robinho e Fred, que estão sendo pouco utilizados por Rogério Micale no Campeonato Brasileiro. 

Primeira Liga 2017 - Quartas de final  

Inter 

Marcelo Lomba; Junio, Ernando, Danilo Silva e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo e Nico López; Carlos e Joanderson. Técnico: Guto Ferreira.  

Atlético-MG 

Giovanni; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Yago, Roger Bernardo, Valdívia e Clayton; Robinho e Fred. Técnico: Rogério Micale. 

Árbitro: Bráulio Machado (SC). 

Local: Beira-Rio.

Horário: 19h30min

Compartilhe:

comentários