Política

Seminário de Políticas Públicas reúne vereadores da região em Camaquã


Compartilhe:
01/09/2017 - 18h30min Marco Sperotto Júnior / Fotos Divulgação Corrigir

Vereadores de sete municípios da região Centro-sul e Costa Doce estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (1º) na Fundasul, em Camaquã, para o Seminário Regional de Políticas Públicas Regionais e Municipais, proposto e organizado pelo vereador Luciano Delfini.

O evento contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado - TCE, Marco Peixoto e do presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul Silomar Garcia. Também estiveram presentes o diretor-geral do TCE, Luis Alberto Reschke, o coordenador de Serviços Processuais do TCE, Michael Nunes e o superintendente do TCE, Neronte Covallino.

O Presidente da Câmara de Camaquã Paulo Renato dos Santos fez a abertura do evento, seguido pela fala da diretora da Fundasul, Marla Crespo. Também prestigiaram o Seminário, os vereadores locais Fabiano Medeiros, Mano Martins e Marco Longaray, além do proponente Luciano Delfini. Os demais vereadores presentes representaram os municípios de Tapes, Chuvisca, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Sentinela do Sul e Amaral Ferrador.

O Seminário Regional de Políticas Públicas foi um evento inédito na região e trouxe a tona esclarecimentos importantes e as principais questões sobre os mandatos dos vereadores, suas atribuições, e assuntos pertinentes ao Poder Legislativo.

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)