Política

Prefeito Alaor Pastoriza e representantes de Arambaré se reúnem com Cesar Schirmer


Compartilhe:
01/09/2017 - 22h09min Ascom Arambaré / Fotos Divulgação Corrigir

Nesta última quarta-feira (30) estiveram em Porto Alegre o prefeito de Arambaré Alaor Pastoriza acompanhado do deputado estadual Edson Brum, vereadores municipais e representantes do comércio, reunidos com o secretário de Segurança Pública Cezar Schirmer para tratar sobre a falta de segurança que preocupa a todos que moram e frequentam o município.

Dentre os assuntos abordados foi o reforço no efetivo dos soldados que atuam no município e o estudo para implantação de um posto da Polícia Civil para atender as demandas da população e visitantes, que hoje dependem inteiramente do município vizinho Camaquã para realizar registros e outros serviços.

Estiveram representando o Poder Legislativo Municipal a presidente da Câmara de Vereadores Ida Machado (PDT), os vereadores Miro Curto (PDT), Ademar Lombardi (PMDB), Gerson Ribeiro (PMDB), Márcia Bischoff (PSB), Eduardo Silva (PT) e Zeca Fagundes (PMDB) e representando os comerciantes Márcia Renck.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉAABB