Blog do Juares | Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã

Camaquã-RS
12:49
24/09/2017

Blog do Juares | Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
Os melhores flashbacks de todos os tempos!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã

08/09/2017 | 23h41 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos PAC
Compartilhe:

O efetivo do Pelotão Ambiental de Camaquã em operação conjunta com guarda-parques do SEMA/DBio no Parque Estadual Camaquã efetuou a prisão de quatro pessoas nesta sexta-feira (8).

Em patrulhamento embarcado na área da unidade foi encontrado um acampamento onde durante abordagem foram localizados cerca de 4500 metros de redes de pesca, uma motosserra, entre outros petrechos de pesca proibidos.

Com um dos homens foi encontrada uma carabina de pressão bloqueada para calibre 22, e dezenove munições de mesmo calibre. Os quatro residentes em São Leopoldo, foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, danos em Unidade de Conservação (UC), pesca mediante petrecho proibido, porte de motosserra sem licença de porte e uso e por invadir UC portando instrumentos próprios para caça e exploração vegetal.

O Pelotão Ambiental informa que intensificará a fiscalização na área do Parque Estadual de Camaquã, nas proximidades da Ilha Santo Antônio e se coloca à disposição da população para eventuais denúncias e esclarecimentos pelo telefone: (51) 3671 4288.

veja mais imagens:

Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã Homens são detidos com redes de pesca em Camaquã
Compartilhe:

comentários