Blog do Juares | Taxista é assaltado no noite dessa sexta-feira em Camaquã

Camaquã-RS
04:37
23/09/2017

Blog do Juares | Taxista é assaltado no noite dessa sexta-feira em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
Os melhores flashbacks de todos os tempos!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Taxista é assaltado no noite dessa sexta-feira em Camaquã

09/09/2017 | 08h50 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto Divulgação
Compartilhe:

Na noite dessa sexta-feira (8), por volta das 22h30, a Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento uma vítima de roubo a táxi, a qual estava na localidade de Capão do Café, interior de Camaquã. Segundo a vítima, ele estava em seu local de trabalho, quando por volta das 20h30, chegaram dois homens de cerca de 30 anos e pediram uma corrida para a entrada da Pacheca, junto à BR-116, pagando antecipadamente.

Ao chegar no local, os dois homens disseram para o motorista entrar para o lado do Capão do Café, andaram alguns metros e mandaram parar. A vítima percebendo que iria ser assaltada tentou seguir ate uma casa, mas teve uma faca colocada em seu pescoço e também um revólver.

Houve luta corporal e o taxista foi retirado de dentro do carro, sendo agredido e quando seria atado, surgiu um carro e os assaltantes entraram no táxi e fugiram. A vítima buscou socorro em uma casa próxima, quando foi solicitada a Brigada Militar no local.

Diligências foram realizadas, mas o veículo não foi localizado. A Polícia Civil recebeu informações a respeito de dois suspeitos e diligências estão sendo realizadas para buscar provas de seus envolvimentos neste roubo.

Compartilhe:

comentários