Polícia

Casa é arrombada na Chicuta Moreira, em Camaquã, e fiação elétrica e diversos produtos são furtados


Compartilhe:
09/09/2017 - 08h57min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem de 46 anos registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que sua residência localizada na Rua Major Chicuta Moreira, em Camaquã, foi arrombada por volta das 2 horas da madrugada, mas que tomou conhecimento do crime somente por volta das 07 horas, quando voltou para casa.

Foram furtados uma máquina de lavar roupas, um botijão de gás, toda a fiação elétrica da casa, todos os alimentos da geladeira e várias peças de roupas. Segundo o que relatou a vítima, no momento do furto ele estava no hospital e sua esposa cuidava de um idoso, mas vizinhos presenciaram o crime e chamaram a Brigada Militar, mas quando os PMs chegaram no local os criminosos já haviam fugido.

Um dos autores foi descrito como sendo a pessoa de alcunha “Fabianinho”, sendo que a vítima relata que há cerca de 2 meses, sua casa já foi arrombada. A Polícia Civil já está com a identificação de Fabianinho e realiza diligências para sua localização, sendo indivíduo conhecido pela polícia com extensa ficha policial pelos crimes de furtos, tráfico de drogas e roubos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)