Polícia

Vigilante é morto em estação de tratamento da Corsan em Tapes


Compartilhe:
10/09/2017 - 10h19min Redação Blog do Juares / Foto Bira Costa Corrigir

Um vigilante de uma empresa de Eldorado do Sul foi morto em Tapes com aproximadamente cinco tiros, na noite desse sábado (9), enquanto trabalhava na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da Corsan, na Rua Mauá, Balneário Rebelo.

Por volta das 23 horas um colega de serviço chegou para substituí-lo no local de trabalho e encontrou Sérgio Luís Ferreira de Oliveira, de 63 anos, caído no chão com uma poça de sangue em sua volta. A vítima tinha começado a trabalhar no local há cerca de duas semanas.

Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito. A Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

A arma de serviço do vigia foi roubada. Um revólver calibre 38 da marca Rossi. Munições teriam ficado noutro local, junto à guarita.

Este serviço de segurança na ETE funciona há pelo menos quatro meses e atuam, hoje, cinco profissionais. Esta é a segunda vez que criminosos agem no local. No dia 20 de agosto, criminosos roubaram do vigia arma, colete balístico, cinto com coldre, munição, a carteira com documentos, dinheiro e telefone celular.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes. Familiares da vítima já reconheceram o corpo. Ainda não suspeito da autoria do crime.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ