Geral

VÍDEO: Desfile de Bandas encerra Semana da Pátria 2017 em Camaquã


Compartilhe:
11/09/2017 - 11h59min Imprensa SME / Fotos Divulgação / Vídeo Cortesia/Hover Drones Corrigir

Com belas apresentações das bandas locais, foi encerrada as atividades alusivas à Semana da Pátria no município

Na última quinta-feira (7) encerrou as solenidades da Semana da Pátria 2017 em Camaquã, com a participação de diversas autoridades, que durante toda a semana prestigiaram as festividades.

Neste encerramento, realizou-se o desfile das bandas Osvaldo Aranha, Marina de Godoy Netto, Ana Tomázia, Bento Dias e a banda musical Arautos de Cristo, além da Fanfarra Mirim da Escola Bento Dias. Todas fizeram suas apresentações para um bom público que compareceu na Praça Zeca Netto.

Após as apresentações, foi feito o arreamento dos pavilhões, em seguida fizeram seus pronunciamentos o presidente da Liga de Defesa Nacional – Núcleo Camaquã, Marcelo Adriano da Silva, o vice-prefeito Jair Martins, o qual estava representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira e a secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes.

A Semana da Pátria 2017 homenageou em Nível Federal o centenário da morte do Sanitarista Oswaldo Cruz, Nível Estadual os 80 anos da Corrida do Fogo Simbólico e os 70 anos da Chama Crioula, e Nível Municipal os 50 anos de inauguração da Barragem do Arroio Duro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB