Geral

Camaquense está desaparecido desde quarta-feira na Região Metropolitana de Porto Alegre


Compartilhe:
14/09/2017 - 16h44min Redação Blog do Juares / Foto Arquivo Pessoal Corrigir

O camaquense Vilnei Moura Vargas, de 48 anos de idade, está desaparecido desde essa quarta-feira (13). Ele viajou na última terça-feira (12) para a casa de uma irmã em Canoas, e por volta das 8 horas de quarta ele foi colocado em um táxi para ir até a estação de trem, de onde ele deveria ter ido para o Hospital de Clínicas em Porto Alegre, onde estava agendada uma consulta médica.

No entanto, Vilnei, mais conhecido como “Sapo”, não compareceu na consulta médica e desde então está sem contato e desaparecido. De acordo com a família, ele tem problemas de esquecimento e está um pouco debilitado.

A última vez que foi visto, Vilnei vestia uma camisa de cor bege, uma bombacha marrom e carregava duas mochilas e uma pasta azul com seus exames. Ele está com um braço quebrado e recentemente passou por um transplante.

Vilnei mora com a mãe no bairro Bom Sucesso, em Camaquã. O caso foi registrado, na manhã desta quinta-feira (14), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Vilnei pode ser repassada para a Polícia Civil, através do telefone 197 ou à Brigada Militar pelo 190, ou ainda para seu irmão Ronivon por meio do telefone (51) 99502 8248.

http://www.blogdojuares.com.br/noticia/20239/familia-localiza-camaquense-desaparecido-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre.html

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ