Esportes

Grêmio busca vitória contra a Chapecoense para tentar se aproximar do líder


Compartilhe:
17/09/2017 - 11h03min Correio do Povo / Foto Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Equipe do tricolor ainda não foi revelada, mas titulares concentraram para o jogo

O Grêmio manteve o mistério sobre qual time enfrentará a Chapecoense neste domingo (17) às 16h na Arena, mas o objetivo é bem definido. O Tricolor quer buscar os três pontos na Arena para seguir a perseguição ao Corinthians pela liderança do Brasileirão. 

Nesse sábado, o técnico Renato Portaluppi relacionou titulares e reservas para o confronto, mantendo em suspense a escalação definitiva. Geromel e Luan seguem fora, assim como o lateral Edílson. A expectativa é pela estreia do volante Cristian, que ficou à disposição e treinou normalmente. Outro reforço para o grupo é do centroavante Jael, recuperado de lesão. 

Foram relacionados: Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Rodrigo, Cortez, Cristian, Everton, Fernandinho, Jael, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo, Léo Moura, Lucas Barrios, Marcelo Grohe, Michel, Miky Arroyo, Patrick, Paulo Victor, Rafael Thyere e Ramiro. 

Após o primeiro duelo com os cariocas, Renato convocou a torcida para ir à Arena empurrar o time no Brasileirão. Com 43 pontos, o Grêmio segue na vice-liderança do Brasileirão, sete pontos atrás do Corinthians. Os paulistas jogam no domingo, às 16h, em casa, contra o Vasco. 

Novo momento 

A Chapecoense chega ao confronto contra o Grêmio motivada, após empate contra o Flamengo na Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Apesar da vitória para o Palmeiras, fora de casa, o time catarinense perdeu as últimas duas no Brasileirão: 1x0 para o Avaí e 2x1 para o Cruzeiro, em casa. Contra o Rubro-negro, a equipe apresentou uma nova postura e saiu do gramado da Arena Condá sob aplausos. 

Com isso, a tendência é que o interino Emercon Cris mantenha a escalação com Alan Ruschel e Lucas Mineiro entre os titulares. Após 23 rodadas, a Chapecoense é a 18ª colocada com 25 pontos e precisa vencer o Grêmio e torcer por derrotas do Bahia para o Cruzeiro, às 19h, e do Coritiba para o Palmeiras, às 20h, para sair da zona de rebaixamento. 

Brasileirão – 24ª rodada 

Grêmio

Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann (Thyere) e Cortez; Michel, Arthur, Léo Moura, Ramiro e Arroyo (Fernandinho); Everton (Barrios).

Técnico: Renato Portaluppi 

Chapecoense

Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Canteros; Wellington Paulista, Túlio de Melo e Alan Ruschel.

Técnico: Emerson Cris (interino) 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)Horário: 16h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Dibret Pedrosa Moises e Michael Correia (Ambos do RJ)

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES