Geral

FOTOS E VÍDEO: carro pega fogo na noite desta segunda na Av. Antônio Duro, em Camaquã


Compartilhe:
18/09/2017 - 23h59min Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz/BJ Corrigir

Um carro pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (18) em Camaquã. O motorista de 50 anos se deslocava do trabalho com seu filho de 18 anos pela Avenida Antônio Duro, no sentido Leste/Oeste, quando começou ao sair fumaça da parte dianteira de seu Volkswagen Gol branco, de modelo antigo.

Imediatamente eles saíram de dentro do carro, já na frente do ponto de táxi da Rodoviária Estadual, e o carro foi tomado pelo fogo. Os bombeiros foram acionados e compareceram no local para fazer o rescaldo do sinistro, mas antes disso, pai e filho receberam ajuda dos taxistas. A Brigada Militar também esteve no local. O automóvel ficou completamente destruído na parte do motor e na parte interna. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do Blog do Juares realizou cobertura do incidente e auxiliou na remoção do carro, através de um carro-guincho da empresa Guinchos Camaquã para a residência do motorista, que fica no bairro Maria da Graça. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a principal hipótese é que o fogo tenha iniciado na parte elétrica.

O motorista lamentou ter perdido o seu carro que ainda nem tinha pagado e é o seu único meio de transporte para o trabalho. Ele é pintor e letrista.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB