Geral

Realizado o I Encontro de Mulheres de Clube de Mães de Camaquã


Compartilhe:
19/09/2017 - 10h25min Arcíbio Gouvea / Fotos Divulgação Corrigir

A Rede de Atenção à Mulher, da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã e seus parceiros reuniu, no úiltimo dia 13, integrantes de Clubes de Mães do município no I Encontro de Mulheres de Clubes de Mães, com a finalidade de integrar importantes grupos à Rede de Atenção e valorizar mulheres que se destacaram e se destacam na história de cada Clube de Mães.

Cada Clube destacou três de suas integrantes que foram homenageadas em uma tarde de reconhecimento e confraternização.

A secretária-adjunta, Tânia Scherer, ressaltou a importância da participação de todas as mulheres na nova política da Secretaria que contempla ações específicas para estas através da Rede de Atenção á Mulher.

A psicóloga Lais Bazzo lembrou que Clubes de Mães foram as primeiras organizações de mulheres reconhecidas e que que se multiplicaram em todo o país, sendo necessário reconhecer a importância destas pioneiras dando-se visibilidade e reconhecimento a seu empreendedorismo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCÂMERAS