Cultura

Aberta a 11ª Mostra da Primavera dos Museus em Camaquã


Compartilhe:
19/09/2017 - 10h37min Jaqueline Almeida / Fotos Divulgação Corrigir

Nessa segunda-feira (18) ocorreu na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude (SMCTLDJ) de Camaquã a abertura da 11ª Primavera dos Museus. Com o tema Museus e suas Memórias, o evento procura refletir sobre o papel que os museus têm para com a sociedade.

Nesta edição, a SMCTLDJ e o Museu Divino Alziro Beckel trouxeram novidade para os visitantes como documentos inéditos do General Zeca Netto e do Sr. Divino Alziro Beckel, idealizador do museu municipal. Também traz a população um Jogo da Memória permanente, contendo imagens de objetos do museu, como também foi apresentado um vídeo institucional contanto um pouco da história do Forte Zeca Netto e do Museu Municipal Divino Alziro Beckel.

Durante a Primavera dos Museus, que ficará aberta ao publico até dia 22 de setembro, o evento contará com a participação de um ator interpretando o General Zeca Netto. Ele fará a visita guiada para os visitantes. O evento contou com a participação do vice-prefeito Jair Martins, além de secretários e com um bom número de convidados, entre eles o neto do General Zeca Netto, José Ricardo Netto.

A SMCTLDJ convida a comunidade e as escolas a agendarem e participarem da programação. Contato pelo telefone (51) 3671 5288.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)