Polícia

VÍDEO: carro é encontrado completamente incendiado na estrada do Capão do Café, em Camaquã


Compartilhe:
19/09/2017 - 11h56min Redação Blog do Juares / Fotos e vídeo: Juares da Luz/BJ Corrigir

Na manhã desta terça-feira (19) um carro foi encontrado completamente incendiado na estrada do Capão do Café, cerca de 1,5 Km da BR-116, no interior de Camaquã. Por volta das 7h20 a Brigada Militar recebeu informação sobre o automóvel que já estava incendiado. Ninguém foi encontrado no local.

Através de pesquisa no sistema informatizado, a polícia constatou que o Volkswagen Fox, de cor branca, com placas IWS 2204, havia sido roubado no dia 31 de agosto deste ano, na Avenida Gamal Abdel Nasser, no bairro Rubem Berta em Porto Alegre.

A equipe de serviço da Brigada Militar foi ao local e providenciou na remoção do veículo para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A Polícia Civil também esteve no local para levantamento fotográfico. Posteriormente o carro foi guinchado para o depósito Lucas da Silva para aguardar a perícia. Na delegacia foi efetuado o boletim de ocorrência. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES