Política

Câmara aprova pedido de transporte mensal de familiares de pacientes internados em São Sebastião do Caí


Compartilhe:
19/09/2017 - 15h25min Luis Fernando Rodrigues / Edição Blog do Juares Corrigir

Na noite dessa segunda-feira (18), durante a Ordem do Dia da 35ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 61 de 2017, de autoria do vereador Marcelo Gouvea, com 14 votos a favor.

Através desse RAP 61, o vereador Marcelinho solicita ao Executivo que disponibilize ônibus para transporte mensal dos familiares de pacientes camaquenses internados no Centro de Recuperação Gideões – entidade associada à FECTERS, em São Sebastião do Caí, localizado na Rua Adolfo Schenkel, nº 3.200.

Segundo a justificativa apresentada, existe cerca de dez camaquenses que estão internados e recebendo tratamento arcado pela instituição e, o acompanhamento dos familiares aos internos é essencial para o sucesso do tratamento, de acordo com a opinião dos especialistas.

O Requerimento com o Apoio do Plenário nº 61 de 2017 retornou à Secretaria da Câmara para elaboração do ofício e, após ser assinado pelo presidente, o requerimento será encaminhado para ser analisado pelo prefeito.

OBS: o RAP nada mais é que um pedido formal feito pela Câmara de Vereadores para o chefe do Executivo (prefeito), portanto, depende dele aprovar ou não, ou ainda melhorar e/ou ajustar o pedido, para ser colocado em prática.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABB