Política

Encontro reuniu lideranças do PSDB em Camaquã


Compartilhe:
21/09/2017 - 16h15min Assessoria / Foto Divulgação Corrigir

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, e o vice-líder da bancada, deputado Pedro Pereira, acompanharam o encontro regional “Mobiliza 45”, realizado pelo partido, na sexta-feira (15) à noite, em Camaquã, com a presença do ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite. Mais de 300 lideranças da região Centro-Sul participaram do encontro, realizado na Associação dos Aposentados de Camaquã.

Eduardo Leite foi o principal palestrante do encontro. Ele falou sobre suas experiências no setor público, expondo ações que realizou quando governou Pelotas entre 2013 e 2016. O trabalho de Eduardo Leite consolidou o caminho para eleger sua sucessora, Paula Mascarenhas, e serviu como referência administrativa no âmbito do controle dos gastos públicos, ajuste fiscal, gerência de recursos humanos e investimentos em áreas sensíveis à população.

O encontro em Camaquã faz parte de uma série de eventos que os tucanos estão promovendo para mobilizar a base do partido e debater os desafios da gestão pública. A conjuntura política atual e as perspectivas partidárias para as eleições do próximo ano também pautaram as discussões.

Redecker enfatizou que esse e outros encontros tem por objetivo a formação de novas lideranças políticas. Para o líder da bancada, o PSDB gaúcho vive um excelente momento, tento em vista que registrou o maior crescimento da sua história nas últimas eleições. “Pela primeira vez, o partido conquistou cinco das dez maiores prefeituras do Estado, passando a ser a legenda que governa o maior número de gaúchos, ou seja, 26,72% da população gaúcha”, concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE