Cultura

Camaquenses prestigiam o Desfile Farroupilha


Compartilhe:
21/09/2017 - 16h19min Jaqueline Almeida / Fotos: Divulgação Corrigir

Entre os dias 13 e 20 de setembro, ocorreram nas dependências do CTG Camaquã as festividades em comemoração à Semana Farroupilha. Entre as atrações destacaram-se a Missa Crioula, Jantares Típicos, a realização do programa Trovas e Cantigas, os bailes, Rodeio Estudantil, 1º Encontro de Invernadas, Café de Cambona, Sessão Solene da Câmara de Vereadores, além das trocas das rondas com a participação de diversos piquetes, escolas e CTGs.

A intensa programação culminou com o grande Desfile Farroupilha no dia 20 de setembro, que contou com a participação de um grande número de cavalarianos e foi prestigiado pelo público presente, e teve seu encerramento no CTG Camaquã, onde fez parte do protocolo a homenagem aos cavalarianos que buscaram a Chama Crioula em Mostardas/RS.

O Governo Municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude agradece a parceria de todos os envolvidos na organização do evento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB