Geral

Camaquã realiza nesta sexta a Blitz Volante em Mobilização Nacional da Operação Lei Seca


Compartilhe:
21/09/2017 - 18h14min DetranRS / Edição Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

Mobilização Nacional Operação Lei Seca tem como objetivo se tornar um evento anual de alerta aos perigos do álcool na direção 

Nesta sexta-feira (22), os órgãos de trânsito de todo o país participam da Mobilização Nacional Operação Lei Seca. O Departamento de Divisão de Trânsito realiza em Camaquã a modalidade de blitz volante. A blitz volante desloca-se para mais de um ponto ao longo da noite, buscando maior alcance da fiscalização. 

A estratégia será adotada na rotina da Balada Segura, também como uma forma de contornar a divulgação dos locais de blitz em redes sociais. 

A Mobilização Nacional Operação Lei Seca é uma proposta da Associação Nacional de Detrans (AND) que tem como objetivo se tornar um evento anual de alerta aos perigos do álcool na direção. 

A iniciativa integra-se à temática proposta pelo Denatran para esta Semana Nacional do Trânsito: Minha escolha faz a diferença no Trânsito, pois dirigir após beber e um comportamento de risco que passa por uma decisão individual – uma decisão que pode preservar a segurança ou, ao contrário, gerar consequências trágicas.

A data escolhida alude ainda ao agente fiscalizador de trânsito, pois o dia 23, quando serão divulgados os dados gerais da operação, é também a data escolhida para homenagear esses profissionais cujo trabalho é fundamental para a segurança no trânsito.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR