Polícia

Suspeito de incêndio criminoso é preso em São Jerônimo


Compartilhe:
21/09/2017 - 23h44min Corrigir

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil, por meio de policiais da 18ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu em São Jerônimo, um homem de 39 anos suspeito de incêndio criminoso e violência familiar contra sua ex-companheira. Segundo a delegada de Polícia Vivian Calmeiéri do Nascimento, o preso teria ateado fogo no apartamento em prédio localizado na Rua Augusto Osvaldo Thiesen, Bairro Jardim Dona Leopoldina, em Porto Alegre, onde vivia com a sua companheira, comprometendo vários outros apartamentos e fugindo do local.

Em diligências posteriores, segundo a delegada, foi constatado que o investigado teria se refugiado no endereço de sua mãe, local do cumprimento do mandado. Também, desde a data do incêndio criminoso vem ameaçando de morte a ex-companheira. Em razão disso, a delegado representou pela prisão preventiva, sendo decretada pela Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE