Geral

FOTOS E VÍDEO: mobilização de conscientização no trânsito é realizada neste sábado em Camaquã


Compartilhe:
23/09/2017 - 13h37min Redação Blog do Juares / Fotos e Vídeo: Juares da Luz/BJ Corrigir

Diretor de trânsito fala sobre a mobilização e a operação Balada Segura realizada na noite de sábado em Camaquã

Desde a manhã deste sábado (23) está sendo realizada, pela Rua Olavo Moraes, na Praça Zeca Netto em Camaquã, uma mobilização denominada “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”, alusiva à Semana Nacional do Trânsito 2017.

O evento, promovido pela Divisão de Trânsito do município juntamente com o CFC Camaquense, conta com mateada e orientação aos motoristas com distribuição de panfletos e orientação sobre o uso do radar, e vai até as 15 horas de hoje.

Na noite desse sábado (22) foi realizada em Camaquã a operação Balada Seguro modalidade de blitz volante, que iniciou, excepcionalmente às 22 horas, em comemoração ao aniversário da operação em nível nacional. A blitz volante consiste em se deslocar para mais de um ponto ao longo da noite, buscando maior alcance da fiscalização.

Na operação foram abordados 42 veículos, tendo 3 motoristas que se recusaram a passar pelo teste de etilômetro. De acordo com Carlos Guaspari, diretor de trânsito do município, “a operação foi um sucesso em Camaquã, assim como no Brasil todo, e o importante é que se observa que os motoristas estão se conscientizando que ao dirigir não se deve ingerir bebida alcoólica”.

VEJA A ENTREVISTA DE CARLOS GUASPARI AO BLOG DO JUARES FALANDO SOBRE A MOBILIZAÇÃO DE HOJE E A OPERAÇÃO BALADA SEGURA DE SÁBADO!

 

Atualizado em 25.08.2017, às 10h46, para correção sobre os números da operação que foram repassadas equivocadamente por Carlos Guaspari.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB