Polícia

RS: homem tenta invadir posto de combustíveis e fica preso pela nádega em grade em NH


Compartilhe:
24/09/2017 - 18h42min Zero Hora / Foto: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Bombeiros de Novo Hamburgo tiveram de serrar as grades para socorrer o suspeito de 43 anos

Um homem de 43 anos acabou ficando preso pelas nádegas em uma grade ao tentar invadir um posto de combustíveis na madrugada desse sábado (23), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Conforme a Brigada Militar (BM), o suspeito foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que teve de serrar as grades para que uma equipe do Samu pudesse levá-lo ao hospital municipal.

Eram 3h15min quando uma guarnição da BM foi acionada para atender a ocorrência no número 843 da Rua Engenheiro Jorge Schury, no bairro São José. O endereço dá acesso ao Posto Flex. Ao chegar, os policiais encontraram o homem pendurado de cabeça para baixo e com uma das lanças da grade atravessada na região das nádegas. Após ser socorrido e levado ao hospital, passou por um procedimento cirúrgico e foi liberado no início da tarde de sábado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Ainda conforme a Brigada Militar, foi feito o registro por furto qualificado. No entanto, ele não foi preso, pois não chegou a cometer crime.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES