Polícia

Condutor de Gol corta a preferencial de motociclista e foge do local, em Camaquã


Compartilhe:
25/09/2017 - 09h04min Redação Blog do Juares Corrigir

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento o acidente de trânsito ocorrido no último sábado (23), por volta das 21 horas, na Rua Três de Outubro, próximo ao Mercado Becker, no bairro Olaria em Camaquã. Segundo o registro, o condutor de uma motocicleta, um rapaz de 22 anos, trabalhando como motoboy e fazendo tele-entrega, teve sua preferencial cortada por um VW Gol de cor cinza, modelo quadrado, que bateu na vítima e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi removida pelo Samu para o pronto-socorro onde foi constatado que estava com fratura exposta na perna direita. A vítima conseguiu anotar a identificação das placas do automóvel e passou informações referentes ao condutor.

A Polícia Civil já conseguiu confirmar que o proprietário do Gol não era quem conduzia o automóvel e que o condutor é um rapaz que não possui habilitação e que já se envolveu em outros acidentes de trânsito. A vítima esta hospitalizada e assim que for liberada irá comparecer na Delegacia de Polícia para manifestar o desejo em processar criminalmente o condutor do automóvel.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES