Polícia

Porteiro de hospital tenta conter homem alcoolizado e sofre parada cardiorrespiratória em Tapes


Compartilhe:
25/09/2017 - 09h23min Redação Blog do Juares Corrigir

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que nesse domingo (24), por volta das 14 horas, um homem entre 30 e 40 anos, de iniciais P.R.C., estava sendo atendido no Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Tapes, por estar embriagado e com sinais de uso de entorpecentes, quando ele começou a perturbar a tranquilidade das demais pessoas que estavam no local.

Em um determinado momento, o porteiro do hospital, o senhor Flaviano Hass, de 62 anos de idade, tentou conter este homem e o agarrou, fazendo um esforço físico muito grande para conseguir retirar o homem do local, momento em que Flaviano Haas teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi imediatamente atendido no hospital, mas acabou falecendo.

A Brigada Militar foi solicitada para comparecer no local, mas naquele momento apresentava uma vítima de Maria da Penha na DPPA Camaquã. Ao retornarem para Tapes, os policiais militares foram até o hospital averiguar os fatos e conduziram P.R.C. até a DPPA Camaquã, onde foi relatado o que havia acontecido.

Segundo informações da Brigada Militar na DPPA, o senhor Flaviano Haas sofria de problemas cardíacos e que a direção do hospital já havia colocado na função de porteiro para não fazer esforço extremo. A autoridade policial plantonista, por entender que o que aconteceu foi uma fatalidade, que P.R.C não foi o causador da morte do porteiro, determinou que a DPPA Camaquã efetuasse o registro de ocorrência como fato principal “Outros Crimes”, formalizando o depoimento dos PMs, mas não foi possível formalizar o depoimento de P.R.C., pois havia sido medicado e mais o efeito do álcool, estava totalmente dopado.

O Registro será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tapes, que irá realizar as investigações para averiguar a sequencia de como tudo aconteceu e o grau de envolvimento de cada um dos agentes envolvidos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)