Geral

Medalhista amaralense participa do programa “Ao Pé da Letra” da Rádio São José


Compartilhe:
25/09/2017 - 09h58min Redação / Fotos: Divulgação Corrigir

Na tarde da última sexta-feira (22) Guilherme Vargas, aluno da escola Jurema Carvalho de Oliveira da Coxilha de Amaral Ferrador, participou juntamente com o professor Marquinhos do programa ao Pé da Letra, na Rádio São José do Patrocínio 92.3 FM.

Entrevistado por Clebes Lages, Guilherme falou sobre sua trajetória, dificuldades e é claro sobre a alegria de conquistar medalha de ouro na disputa do Campeonato Brasileiro de Atletismo dos jogos escolares da juventude em Curitiba-PR, onde se consagrou campeão no revezamento 4 x 17, com a equipe gaúcha e vice-campeão Brasileiro no salto em distância.

“Um orgulho para escola, família e claro para todos os amaralenses, Guilherme é fera, medalha de ouro e prata, e a Rádio São José parabeniza o atleta e todos que somaram para este excelente resultado e deseja que o esforço e dedicação continuem para que os resultados positivos só aumentem”, ressaltou a direção da Rádio São José do Patrocínio.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB