Cultura

Cultura e tradição gaúcha emocionam o público no 13º Escolarte e 1º Escolartinho em SLS


Compartilhe:
03/10/2017 - 16h14min Decom São Lourenço do Sul / Fotos: Divulgação Corrigir

Com o tema "Rio Grande do Sul: ontem, hoje e sempre", 13 escolas e a APAE apresentaram um verdadeiro espetáculo no Pavilhão de Show's da 39ª Expofeira de São Lourenço do Sul (SLS). Um grande público prestigiou e se encantou com as apresentações que abordaram a cultura e tradição gaúcha em um formato dinâmico e emocionante. As apresentações abordaram principais personagens da história do Rio Grande do Sul, torcidas, história do chimarrão, cultura, danças tradicionais, entre outros.

O principal  objetivo do festival é oferecer um espaço para o desenvolvimento da criatividade propiciando a vinculação da arte com as vivências do dia-a-dia.

Participaram do 13º Escolarte:  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE),  E.E.E.F. Padre José Herbst, E.M.E.F. Luis Antônio de Abreu Moraes, E.M.E.F. Profa. Marina Vargas, E.M.E.F. Germano Hübner, E.M.E.F. Rodolpho Krüger , E.E.F. Nossa Senhora Estrela do Mar, E.M.E.F Prof. Armando das Neves e E.M.E.F. Castro Alves.

Participaram do 1º Escolartinho:  Escola Municipal de Educação Infantil Turma do Puff, Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho da Alegria, Escola Municipal de Educação Infantil Tia Margarida e Escola Municipal de Ensino Fundamental Rodolfo Krüger. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)