Blog do Juares | Quadra da Bento Gonçalves volta a ser mão única em Camaquã

Camaquã-RS
05:58
21/11/2017

Blog do Juares | Quadra da Bento Gonçalves volta a ser mão única em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Quadra da Bento Gonçalves volta a ser mão única em Camaquã

09/10/2017 | 19h15 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ
Compartilhe:

A Divisão de trânsito de Camaquã informou, nesta segunda-feira (9), aos usuários que a partir de hoje a Rua Bento Gonçalves volta a ser via de sentido único para quem segue em direção a Rua sete de Setembro.

Também foi instalada uma sinaleira no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Presidente Vargas, onde inicia a mão única. Este semáforo foi retirado do cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Acindino Inácio Dias.

Para quem entra na cidade pelo acesso sul e queira se deslocar para o bairro Olaria e outros locais próximos deve entrar à direita logo depois (às margens) da ponte sobre o arroio Duro, pela Avenida Antônio Duro. Este itinerário, assim como seguir reto pela Sete de Setembro, também é uma opção para chegar no centro da cidade.

Nesta quadra, após estudos técnicos, o governo João Carlos Machado (PP) havia implantado o sentido único de veículos, porém, o governo Ivo de Lima Ferreira (PSDB) ainda no início de sua gestão a tornou sentido de mão dupla – como era antigamente -, o que gerou muitas reclamações devido aos congestionamentos que causava, principalmente em horários de pico. Em julho deste ano, o vereador Ilson Meireles (PP) havia entrado com o RAP nº 050 (Requerimento com Apoio do Plenário) solicitando que esta quadra da Rua Bento Gonçalves voltasse ao sistema anterior, ou seja, de sentido único.

veja mais imagens:

Quadra da Bento Gonçalves volta a ser mão única em Camaquã Quadra da Bento Gonçalves volta a ser mão única em Camaquã
Compartilhe:

comentários