Esportes

Grêmio busca recuperação diante do Coritiba no Brasileirão


Compartilhe:
15/10/2017 - 11h32min Correio do Povo / Foto: Fabiano do Amaral / CP memória Corrigir

Tricolor espera recuperar confiança visando à Libertadores

O Grêmio enfrenta o Coritiba na noite deste domingo (15), às 19h, em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira. O Tricolor ainda tenta recuperar a confiança quando se aproxima o confronto de semifinal da Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil. 

O discurso durante a semana foi de necessidade de vitória. O técnico Renato Portalupii e os jogadores ressaltaram que o momento é para o Grêmio buscar o resultado mesmo que seja sem jogar bem. 

Com apenas duas vitórias em oito jogos, o Grêmio faz o seu pior início de segundo turno na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro. De postulante a desbancar o Corinthians na ponta, e equipe caiu para o quarto lugar e passa a se preocupar com a vaga na Libertadores do próximo ano. Após o jogo contra o Cruzeiro, Renato praticamente jogou a toalha na briga pelo título. 

"O objetivo é conseguir uma vaga na Libertadores. Com a derrota é quase impossível o título. Não pode tirar os olhos do Brasileirão, pois precisa no mínimo buscar vaga na Libertadores do ano que vem", analisou. 

Para o jogo deste domingo, Luan ainda seguirá fora. A expectativa é de que ele retorne diante do Corinthians na quarta-feira. Por outro lado, Ramiro e Cortez voltam a ficar à disposição. 

Campeonato Brasileiro 28ª rodada 

Coritiba

Wilson; Dodô, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani, Tiago Real e Rildo; Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira. 

Grêmio

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro, Arroyo e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi. 

Arbitragem: André Castro (GO)

Auxiliares:  Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Horário: 19h

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES