Geral

Estado nomeia 124 novos professores e altera nível de 755 servidores da Educação


Compartilhe:
19/10/2017 - 12h49min Cassiane Osório / Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini Corrigir

Este último lote do ano altera nível para 755 servidores da área da Educação, beneficiando 640 professores e 115 servidores

O governador José Ivo Sartori assinou, na manhã desta quinta-feira (19), a nomeação de 124 novos professores para a rede pública de ensino. O governo do Estado também liberou o último lote do ano de processos de alteração de nível para 755 servidores da área da Educação, beneficiando 640 professores e 115 servidores. “Estamos honrando o compromisso que assumimos”, afirmou o governador ao assinar o documento. 

Segundo o secretário da Educação, Ronald Krummenauer, o impacto das alterações de nível na folha de pagamento será de pouco mais de R$ 250 mil. “Com a nomeação dos novos professores pretendemos normalizar o fluxo de necessidade que temos, que já estava prevista no orçamento”, destacou. 

Neste ano, o governo já atendeu a 1.767 solicitações de alteração de nível, beneficiando professores e servidores, incluindo este último lote. 

Alteração de nível

A cada ano, os servidores da categoria podem abrir processo para progressão de nível entre os meses de janeiro e março. Essas alterações correspondem aos processos abertos em 2017. 

O diretor de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, Adilson Antunes, também participou do ato. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR