Geral

Produtores camaquenses da Agricultura Familiar recebem Selo “Sabor Gaucho”


Compartilhe:
19/10/2017 - 15h25min Arcíbio Gouvea / Fotos: Divulgação Corrigir

Na tarde da última segunda-feira (16), na Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Camaquã, foi realizada uma homenagem aos dois produtores do município que tiveram o privilégio de adquirir o selo “Sabor Gaúcho”.

Os produtores da Agricultura Familiar, Cenilda Konflanz e Gilmar Affeldt, receberam o selo pela Agroindústria de Panificados “Konflanz e Affeldt” e o produtor Vinícius Lopes, pela Micro-queijaria “ Arvoredo”.

O selo “Sabor Gaúcho” se trata de um selo de marca de certificação de produtos provenientes de estabelecimentos de produção artesanal oriundos de agroindústrias familiares, com desenvolvimento sustentável, geração de emprego e renda no campo e preservação do meio ambiente, bem como indica a procedência, a qual encontra-se dentro das exigências sanitárias e ambiental, significando qualidade e garantia ao consumidor.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE