Geral

Menino morre afogado nas águas do arroio Duro, no bairro Getúlio Vargas em Camaquã


Compartilhe:
21/10/2017 - 14h23min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

Um menino desapareceu nas águas do arroio Duro, às margens da Rua Ederaldo de Souza Gomes, no bairro Getúlio Vargas em Camaquã. A tragédia ocorreu na manhã chuvosa deste sábado (21), por volta das 11 horas.

De acordo com a família, Bruno Barbosa da Conceição de 15 anos de idade, foi dar água para um cavalo no arroio e acabou caindo - ou o cavalo caiu com ele - e desaparecendo nas águas. Ainda conforme familiares, ele saiu de casa, juntamente com outros garotos, bem cedo da manhã para buscar alguns cavalos no bairro Ouro Verde, e quando chegou levou o animal para beber água.

Ainda segundo informações, havia outros meninos com Bruno e um deles ainda tentou salvá-lo. O Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã foi avisado e realiza buscas periódicas ao longo do arroio, do local do afogamento até as comportas da AUD, que ficam próximas da BR-116. Algumas pessoas auxiliam nas buscas. Segundo os bombeiros, foram tomadas providências para que o arroio baixe o volume de água a fim de facilitar as buscas.

Bruno morava com familiares no bairro Getúlio Vargas. O procedimento comum para que se desloque a equipe de buscas e resgate dos bombeiros de Porto Alegre - os homens rãs como são chamados - é de 24 horas após o horário do afogamento. Até o fechamento da edição desta matéria (14h17) o corpo ainda não havia sido encontrado.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE