Geral

FGTAS/Sine de Camaquã promove 4ª Edição do Empregar RS


Compartilhe:
21/10/2017 - 14h59min Redação / Foto: Divulgação Corrigir

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), através da Agência Sine de Camaquã, participa, no dia 27 de outubro, do Empregar RS. O evento tem como objetivo de promover a empregabilidade no Estado, por meio de promoção do encontro entre empregadores e trabalhadores, também por intermédio de palestras, motivacionais e orientação jurídica trabalhista com o tema “ Atual reforma trabalhista – O que muda para o trabalhador”.

Na oportunidade, os trabalhadores podem buscar uma oportunidade no mercado de trabalho por meio da participação de seleções de emprego.

As empresas interessadas em participar da ação, podem entrar em contato com antecedência com a Agência FGTAS/Sine de Camaquã, situada na Av. Olavo Moraes, nº 969, ou através dos telefones (51) 3671 1957 e (51) 3671 1187 para manifestar interesse em participar do evento por meio do cadastramento de vagas de emprego.

Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego, devem comparecer à Agência FGTAS/Sine na Av. Olavo Moraes, nº 969, no dia 27 de outubro, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES