Política

Contas do ex-prefeito Ernesto Molon são aprovadas pela Câmara de Camaquã


Compartilhe:
25/10/2017 - 15h38min Luis Fernando Rodrigues / Foto Juares da Luz/Arquivo/Blog do Juares Corrigir

Na última segunda-feira (23), durante a Ordem do Dia da 40ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã foi discutido e votado o Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2017.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo não acolheu o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado e emitiu parecer aprovando as contas do exercício de 2012, do ex-prefeito Ernesto Molon.

De acordo com o inciso I do § 4º do art. 183 do Regimento Interno do Poder Legislativo, para ser aprovado, o projeto exigia o quórum qualificado, necessitando de pelo menos 10 votos favoráveis.

Em votação, o projeto recebeu 13 votos favoráveis e dois contra, dos vereadores Marco Longaray e Fabiano Medeiros. O projeto retornou à Secretaria para a elaboração do Decreto Legislativo nº 3, de 25 de outubro de 2017, que após assinado pelo Presidente, Ver. Paulinho Bicicletas e 1º Secretário, Ver. Marcelinho, será publicado no mural da Câmara.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES