Política

Alessandro Bombeiro, suplente do PDT, assume Câmara de Tapes e já tem proposições para votação


Compartilhe:
25/10/2017 - 17h38min Online Comunicações / Foto: Divulgação/Arquivo Corrigir

O suplente de vereador, Alessandro Vasque (Bombeiro), de 39 anos, do PDT, que fez 246 votos nas Eleições de 2016, já assinou documento oficializando a sua convocação para ficar no lugar da vereadora Verônica Duarte (PDT) por cerca de duas semanas, inicialmente até o dia 6 de novembro.

A titular do cargo solicitou licença-saúde, abrindo, pela primeira vez, espaço para que o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) atue no legislativo tapense.

Animado, mesmo diante do curto tempo disponível, Alessandro Vasque mencionou ao Portal Online Comunicação e Jornalismo que espera deixar encaminhada uma demanda em favor do CBVT, no aspecto da segurança pública, bem como, protocolar através do mecanismo do Pedido de Providências, a urgente limpeza de valos junto à comunidade do Arroio Teixeira, visando reduzir os transtornos relativos às enchentes, resultado dos temporais.

Ao final, citou que irá agir em favor da comunidade, não se colocando como membro de situação ou mesmo de oposição.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES