Blog do Juares | Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã

Camaquã-RS
06:04
21/11/2017

Blog do Juares | Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã

26/10/2017 | 18h39 - Fonte: Arcíbio Gouvea / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação
Compartilhe:

A manhã desta quinta-feira (26) foi marcada pela abertura da 37ª Feira do Livro de Camaquã, evento realizado em parceria pelo Governo Municipal, Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e Sesc Camaquã.

A feira está sendo realizada de 26 e 29 de outubro, na Praça Cel. Sylvio Luiz, em frente ao Cine Teatro Coliseu, e tem como patrono o escritor e advogado Henrique Schneider. O evento contou com a participação de convidados, professores, alunos, entidades, empresários, vereadores, secretários municipais e sociedade camaquense.

O secretário municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Mário Garcia destacou o grande esforço que o prefeito Ivo de Lima Ferreira fez para que fosse possível organizar esse evento de grande importância para a cultura do município, falou da evolução que começou lá na idade da pedra ao papel até os dias de hoje, por isso a feira deste ano traz o tema: do Papel ao Digital, inovação e tecnologia, acredita que muitas pessoas ainda não tem acesso ao digital, mas que num futuro próximo a tecnologia digital vai dominar. E finalizou gradecendo a presença de todos enfatizando que a feira é para todos.

O gerente do Sesc Camaquã Daniel Sperb na sua fala destacou a importância da leitura, comparando assistir um filme e ler um livro, parafraseando parte escrita em um livro lançado pelo patrono da Feira que fala de Camaquã e poderá virar filme, e concluiu dizendo quem ler um livro usa muito mais a imaginação do que quando se assiste a um filme.

O vice-prefeito Jair Martins representou o prefeito no evento, e começou abordando tema a respeito da forte crise que estamos vivendo em nível nacional e é claro que está afetando os estados e municípios. Agradeceu também a presença das autoridades e todas as pessoas presentes, e colocou o Poder executivo à disposição para o bom funcionamento de todas as atividades que serão desenvolvidas durante a 37ª Feira do Livro Camaquã.

veja mais imagens:

Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã Aberta a 37ª Feira do Livro de Camaquã
Compartilhe:

comentários