Blog do Juares | MATÉRIA COMPLETA: em um ótimo jogo, Guarany de Camaquã perde para o São José pela Copa Sub-19

Camaquã-RS
06:08
21/11/2017

Blog do Juares | MATÉRIA COMPLETA: em um ótimo jogo, Guarany de Camaquã perde para o São José pela Copa Sub-19

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

MATÉRIA COMPLETA: em um ótimo jogo, Guarany de Camaquã perde para o São José pela Copa Sub-19

30/10/2017 | 02h14 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ
Compartilhe:

O Guarany de Camaquã perdeu por 2 a 0 para o São José de Porto Alegre, mas o placar poderia até ter sido inverso se não fosse um pênalti de interpretação do juiz marcado no final do primeiro tempo a favor dos visitantes e a espetacular atuação do goleiro Giovani, principalmente na segunda metade da etapa final de jogo – ele chegou a fazer uma série de quatro defesas muito difíceis. O jogo foi realizado na tarde desse domingo (29), no estádio Cel. Sílvio Luiz em Camaquã, e foi válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Sub-19.

VEJA AS FOTOS!

Os torcedores em bom número que compareceram no estádio puderam assistir a uma ótima partida de futebol. No primeiro tempo, os times jogaram para frente em busca do gol, e as melhores chances de gol – que não foram muitas – foram do Guarany. Na verdade, Johny, o goleiro do Guarany, não fez nenhuma defesa difícil durante todo o jogo.

Quando tudo se encaminhava para o final do primeiro tempo, aos 44 minutos, a bola tocou no braço do zagueiro Igor dentro da área, que estava com o braço aberto, mas o jogador em movimento, e o árbitro da capital gaúcha interpretou como pênalti. Tcharles bateu e abriu o placar do jogo para o São José, já aos 46 minutos.

No segundo tempo, a equipe visitante voltou fechada e o Guarany partiu para cima em busca do gol de empate. O treinador do Guarany Elisandro Neves de Mattos procedeu algumas mudanças e colocou o time mais ofensivo ainda.

Milagres do goleiro do São José

Os 20 minutos finais foi um inferno para o sistema defensivo do Zequinha. O Guarany partiu para cima com tudo, e o grande nome do jogo apareceu; o goleiro Giovani, do São José. Entre outras defesas difíceis, ele protagonizou uma série de quatro defesas muito difíceis, por baixo e por cima. Inclusive umas das defesas foi um belo lance, onde o jogador do Guarany deu uma bicicleta no canto e Giovani numa ação de reflexo e elasticidade espalmou a bola para escanteio.

Bem, futebol não é feito de justiça e o placar injusto veio; aos 46 minutos de novo, só que do segundo tempo, num lance de contra-ataque, Gegê ampliou o marcador para o time da capital gaúcha. E fim de papo; Guarany 0 x 2 São José. Na saída de campo o semblante dos jogadores do Bugre camaquenses era de inconformidade pelos jogo que fizeram e o resultado não veio. Já os visitantes comemoraram o grande resultado e a liderença isolada da chave. 

Com esse resultado, o Guarany se mantém na vice-liderança do Grupo C, com 6 pontos em três jogos disputados, mas agora com 3 pontos atrás do São José, que é o líder com 9 pontos (100% de aproveitamento).

Agora, o Guarany inicia o returno da segunda fase jogando novamente contra o São José, na quarta-feira (1º), às 15h30, só que fora de casa, no estádio Passo D’areia em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA   

SEGUNDA FASE DA COPA SUB-19 EDIÇÃO 2017

GUARANY DE CAMAQUÃ 0 X 2 SÃO JOSÉ

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã/RS.

Data: 29 de outubro de 2017, domingo.

Horário: 15h30 (horário de Brasília). 

Trio de arbitragem de Porto Alegre:    

Árbitro: Marco Aurélio Magalhães.

Assistentes: Conrado Berger e Eduardo Boaz.

Delegado da partida: Vergílio Antônio Santana Hofstätter.

Cartão Amarelo: Murilo Salles (G), Igor (G), Pinguim (G), Wellington (G), Eduardo (G), Josué (SJ), Fabiano (SJ), Luan (SJ) e Valber (SJ).

Cartão vermelho: Não houve.   

0 GUARANY DE CAMAQUÃ: 1. Johny, 2. Maicon, 3. Murilo Salles, 4. Igor, 6. Pinguim (16. Lucas), 5. Viny, 8. Felipe (17. Hugo), 7. Wellington (15. Mikael), 10. Eduardo (22. Ely), 11. Leandro e 9. Murilo dos Santos. Treinador: Elisandro Neves de Mattos. 

2 SÃO JOSÉ: 1. Giovani, 2. Josué (13. Bernardo), 3. Emanuel, 4. Douglas, 6. Etoo (20. Gustavo), 5. Fabiano, 8. Samuel, 10. Luan (16. Lincoln), 11. Lucas (19. Valber), 7. Tcharles (18. Gegê) e 9. Torcatto (17. João). Treinador: João Pedro Kaefer Lock.  

Jogos do Guarany pela segunda fase da Copa Sub-19 2017:   

29/10 – Guarany 0 x 2 São José

22/10 – Guarany 2 x 1 Doze Horas

19/10 – Bagé 1 x 2 Guarany

Jogos do Guarany pela primeira fase da Copa Sub-19 2017: 

01/10 – Guarany 3 x 1 Riopardense

27/09 – Internacional 1 x 0 Guarany

07/09 – Guarany 2 x 1 Novo Hamburgo

04/09 – Cidreira 0 x 5 Guarany

30/08 – Guarany 4 x 0 Bagé

26/08 – Guarany 2 x 1 Torino

20/08 – Caxias 0 x 1 Guarany

veja mais imagens:

MATÉRIA COMPLETA: em um ótimo jogo, Guarany de Camaquã perde para o São José pela Copa Sub-19
Compartilhe:

comentários