Blog do Juares | 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento

Camaquã-RS
05:54
21/11/2017

Blog do Juares | 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento

30/10/2017 | 11h01 - Fonte: Arcíbio Gouvea / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação
Compartilhe:

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e Sistema Fecomercio/Sesc Camaquã, agradece a todos livreiros, artistas plásticos, artesãos, músicos, atores, poetas, cantores, escritores, professores, estudantes e autoridades que abrilhantaram a 37ª feira do Livro, que foi realizada de 26 a 29 de outubro.

Durante os quatro dias e feira foram mostradas dezenas de livrarias que deram uma ampla escolha de livros. A programação foi extensa, entre palestras, atividades culturais e informativas de todas as áreas. E contou ainda com demonstração de robôs que se movimentam, peças de teatro, cafezinho poético e diversos shows com artistas locais que atraiu a atenção do bom público, que manteve os corredores da feira lotados.

Para fechar com chave de ouro, o encerramento da feira contou com a apresentação do teatro de rua que encantou o público que prestigiou o evento. Nem a chuva que caiu durante a apresentação dispersou quem estava presente.

veja mais imagens:

37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento 37ª feira do Livro de Camaquã recebeu um bom público da abertura ao encerramento
Compartilhe:

comentários