Política

Reunião na Câmara sanou dúvidas dos produtores sobre a legalização das agroindústrias e venda de produtos coloniais


Compartilhe:
31/10/2017 - 21h17min Assessoria Vinícios Araújo / Fotos: Luis Fernando Rodrigues Corrigir

Foi realizada na tarde da terça-feira passada (24), no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã, uma reunião muito importante para tratar sobre a legalização de agroindústrias e venda de produtos coloniais.

A reunião foi presidida pelo vereador Vinícios Araújo e contou com a participação da Secretaria do Desenvolvimento Rural, através de duas veterinárias, Neusa Barbosa e Maluza Feltrin, da Vigilância Sanitária de Camaquã, através de Hozélia Santos e Daniel Luis, da Inspetoria Veterinária, através de Cristina Soares e José Fábio, Emater, através de Emerson, Noêmia, Samantha e André Luis, representando a Feira do Produtor o presidente Ilson Osterberg e o vice Willian Cunha, representando a Associação ACAJAF do Capitão Jango, Simone Fenske e demais produtores e vereadores.

Durante a reunião foram feitos vários debates entre SDR, Vigilância Sanitária e produtores sobre legalização para venda de produtos coloniais.

Segundo o vereador Vinícios, a reunião foi muito importante, pois foram sanadas muitas dúvidas dos produtores e o SDR se comprometeu em orientar os produtores no que for necessário para termos uma agricultura familiar diversificada.

Na abertura do evento, também participaram o vice-prefeito Jair Martins e o presidente da Câmara vereador Paulinho Bicicletas.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES