Política

Câmara de Vereadores de Cristal homenageia produtores rurais


Compartilhe:
01/11/2017 - 16h54min Luciano Barreto / Fotos: Divulgação Corrigir

A Câmara de Vereadores de Cristal realizou, na noite dessa terça-feira (31), na localidade do Paraíso, a 1ª Sessão Legislativa no interior do município, que abrangerá posteriormente outras localidades e é promovida pela presidenta da Casa, vereadora Malu Holz.

As Sessões Ordinárias do Legislativo pelo interior têm o intuito de levar ao público que comparece, todos os trâmites no que diz respeito a leis, proposições e todos os trabalhos dos vereadores acerca dos anseios e necessidades da comunidade. Ainda, o Legislativo Cristalense após a Sessão Ordinária e durante uma nova Sessão Solene, conferiu homenagem às Associações de Produtores Rurais com a entrega de uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelas associações ao município.

A homenagem foi proposta pelo vereador Davi Gama e foi acatada pelos demais membros da casa, tendo a participação do público que compareceu ao local, contando ainda com a presença da prefeita Fábia Richter o vice-prefeito Rudi Trapp e secretários municipais.

Associações:

São Geraldo - Bom Será - Alto Alegre - Passo do Mendonça - Paraíso - Colônia Nova - Butiá - Palanque - Comunidade Quilombola da Serrinha.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ