Geral

Senac Camaquã abre inscrição para cursos Técnicos presenciais


Compartilhe:
15/07/2014 - 10h07min Enfato multicomunicação / imagem Blog do Juares Corrigir

Interessados podem optar entre Técnico em Estética, em Meio Ambiente ou em Qualidade

Estão abertas, no Senac Camaquã, as inscrições para os Cursos Técnicos presenciais de nível médio em Estética, em Meio Ambiente e em Qualidade, que iniciam na primeira quinzena de agosto. As qualificações são uma ótima oportunidade para quem busca formação profissional em curto espaço de tempo.

Os Cursos Técnicos oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliada à prática. A integração direta com o mundo do trabalho possibilita que os alunos desenvolvam capacidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade, localizada na rua Manoel da Silva Pacheco, 422, pelo telefone (51) 3026-4020 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua.

Técnico em Estética

O curso capacita profissionais para atuar em centros estéticos, spas, salões de beleza, clínicas médicas e rede hoteleira especializada. Habilita o profissional para tratar do embelezamento, promoção, proteção, manutenção e recuperação estética da pele, utilizando novas tecnologias e avanços científicos da cosmética, com a incorporação dos melhores procedimentos aplicados pelos esteticistas nos tratamentos de saúde e estética.

Técnico em Meio Ambiente

O curso capacita profissionais para coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentações ambientais, colaborando também na elaboração de laudos, relatórios e estudos sobre o meio ambiente. Qualifica para atuar na organização de programas de educação ambiental, de preservação de recursos naturais, de redução, reuso e reciclagem.

Técnico em Qualidade

O curso capacita profissionais para a elaboração de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios de processos de qualidade das empresas. Possibilita a elaboração e execução de auditorias internas e acompanhamento de auditorias externas, identificando inconformidades em produtos e processos, suas possíveis causas e ações corretivas e preventivas.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABB
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR