Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (23 e 24.10.2017)


Compartilhe:
04/11/2017 - 23h42min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 23.10.2017 às 7 horas de 24.10.2017, recebeu aproximadamente 58 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 34 pessoas em fiscalização de trânsito e abordagem de policiamento comunitário;

> Foram fiscalizados 12 veículo de passeio e 2 motocicletas;

> Foram realizadas 2 visitas comunitárias comerciais;

> Foram confeccionados 9 Boletins de Atendimento;

> Foram realizadas 2 barreiras de fiscalização de trânsito;

> Foram confeccionada 5 ocorrências de averiguação.

I. ROUBO A PEDESTRE

No dia 23 de outubro, por volta das 8h30, a Brigada Militar foi informada pelo telefone 190 sobre um assalto ocorrido na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao nº 1.575. Segundo informações da testemunha que socorreu a vítima, o homem conhecido como “Tchuck” teria roubado e agredido a vítima, a qual estava caminhando pela Avenida Marechal Floriano Peixoto se dirigindo para o seu local de trabalho. A guarnição da BM saiu então em diligências a fim de encontrar o acusado, porém não obteve sucesso nas buscas. Após, os agentes fizeram contato com a vítima, que já estava em atendimento no HPS local. Ao olhar uma fotografia do suspeito a vítima confirmou a identidade dele. A vítima foi conduzida até a DP para o devido registro.

II. ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 23 de outubro, por volta das 17h45, a Brigada Militar foi informada que na lotérica Mapa da Mina, localizada na Rua Alfredo Born, n° 521, um homem armado assaltou o estabelecimento, roubando a quantia de aproximadamente R$ 14 mil de dois caixas. O proprietário não estava no local e não viu o ladrão, mas segundo a funcionária, o assaltante estava sem capuz e era muito parecido com o autor do outro roubo da lotérica Felizarda, ocorrido no dia 28 de setembro deste ano.

A Brigada Militar orienta:

- Use o cinto de segurança;

- Se beber, não dirija.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas