Geral

Agentes de Camaquã aderem à paralisação da Polícia Civil


Compartilhe:
07/11/2017 - 10h28min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está em paralisação desde a segunda-feira (6). Em Camaquã, 100% dos agentes aderiram à paralisação que deve se estender no Estado até a quitação dos salários referentes ao mês de outubro.

Além de outros, o principal motivo da paralisação é a falta de pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de outubro. Desde setembro o salários são divididos em faixas, antes eram pagos em parcelas. A primeira faixa, de R$ 2 mil, foi creditada no dia 31 de outubro. A última faixa deverá ser quitada somente no dia 14 de novembro.

Diante da paralisação, a Polícia Civil está fazendo registros somente de ocorrências consideradas graves, do tipo crimes de Maria da Penha, contra idosos, crianças e adolescentes e prisões em flagrante. Ocorrências tais como perdas de documentos, acidentes de trânsito com danos materiais, furtos simples e maus tratos contra animais são alguns delitos que podem ser registradas pela Delegacia Online RS clicando AQUI.

Conforme Isaac Ortiz, presidente do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (UGEIRM), a intenção da paralisação é chamar atenção da população para a crise na segurança pública.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET