Polícia

Registrado na Polícia Civil de Camaquã o desaparecimento de mais uma adolescente


Compartilhe:
09/11/2017 - 07h49min Redação Blog do Juares Corrigir

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã o desaparecimento da adolescente Tailine Gouvea Tavares, de 14 anos de idade, a qual saiu de casa na manhã da última terça-feira (7), por volta das 9 horas, quando disse que iria ao centro da cidade e não mais retornou.

Segundo o registro do pai de Tailine, ela deixou uma carta dizendo que estava indo morar em Porto Alegre, pois estava grávida e iria viver com o pai de seu filho e não era para a família tentar localizá-la e, quando pudesse iria telefonar e dizer como estava.

O pai de Tailine chegou a ir a casa da família deste namorado de Tailine, mas eles disseram que nada sabiam sobre o desaparecimento da menina e, que tentavam ligar para o celular de Tailine e do namorado, mas os aparelhos estavam desligados. A família do rapaz disse que não sabe aonde ele foi trabalhar, mas assim que tivesse contato iria avisar ao pai de Tailine e a polícia.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS