Polícia

Motorista e ajudante camaquenses têm carga de caminhão roubada em Viamão


Compartilhe:
09/11/2017 - 08h03min Redação Blog do Juares Corrigir

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã o crime de roubo a carga de caminhão ocorrido nessa quarta-feira (8), por volta das 9 horas, na Rua Antônio Batista na cidade de Viamão.

Segundo relato das vítimas, eles estariam efetuando entregas na cidade de Viamão, quando trafegavam em via pública e foram surpreendidos por um veículo Pegeout de cor cinza, que freou em frente ao caminhão obrigando que parassem. Então, desceram dois homens armados e renderam o motorista e o ajudante, e mandaram que entregassem as camisetas da empresa que trabalham e foram colocados no baú do caminhão, rodando por cerca de 40 minutos até pararem, quando a carga foi retirada.

Depois disso, os assaltantes ainda rodaram mais 30 minutos até chegarem na Free Way, quando os ladrões entregaram o caminhão e determinaram que as vítimas fossem embora, e que não parassem em nenhum local, pois estariam sendo seguidos por um carro.

O motorista e o ajudante, por medo, vieram diretos para Camaquã, onde efetuaram o registro na DPPA. O prejuízo foi calculado superior a R$ 6 mil. O Fato foi registrado e será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Viamão por onde será investigado o crime.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ