Blog do Juares | Procurado pela Justiça é preso em Tapes, mas ele deve aguardar no xadrez da PC até surgir vaga em presídio

Camaquã-RS
06:12
21/11/2017

Blog do Juares | Procurado pela Justiça é preso em Tapes, mas ele deve aguardar no xadrez da PC até surgir vaga em presídio

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Procurado pela Justiça é preso em Tapes, mas ele deve aguardar no xadrez da PC até surgir vaga em presídio

09/11/2017 | 08h30 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

A Brigada Militar compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (9), onde apresentou Alisson Eduardo da Rosa Silva, de 27 anos de idade, para o qual constava um mandado de prisão em aberto. Segundo o relato dos policiais militares, eles estavam realizando uma patrulha de rotina em Tapes, quando na Rua Vereador Emílio Araújo, abordaram dois homens que trafegavam na via pública, sendo verificada a situação de ambos.

Após pesquisas no sistema informatizado, os PMs constataram que havia um mandado de prisão em desfavor de Alisson Eduardo, expedido pela comarca de Tapes. Na DPPA, foi formalizado o registro do fato e informados o Poder Judiciário e o Ministério Público de Tapes sobre a prisão, bem como seus familiares.

O mandado de prisão tem condenação de dois anos em regime fechado e foi expedido no dia 17 de outubro deste ano pelo Foro de Tapes, Vara de Execuções Criminais. Em virtude da falta de vagas no sistema prisional, o preso foi colocado no xadrez da Polícia Civil (PC) de Camaquã e permanecerá até surgir uma vaga em algum presídio gaúcho.

Compartilhe:

comentários